Servidores federais fazem manifestação em Franca

Publicado em: 03/08/2015

Servidores públicos federais de Franca participaram na tarde de ontem, 29, de uma manifestação pedindo melhorias nas condições de trabalho e também a reposição das perdas salariais acumulada desde 2006. O ato foi realizado em frente à sede da Justiça Federal, na avenida Presidente Vargas, no bairro Cidade Nova, e também reuniu funcionários da Justiça do Trabalho da cidade e da unidade de Ribeirão Preto.

Durante a manifestação, que contou com apitaço e durou pouco mais de uma hora, os servidores apresentaram as reivindicações da categoria e os motivos do ato. No caso da Justiça Federal, ontem foi o terceiro dia de greve, após as paralisações realizadas no final de junho. Já a Justiça do Trabalho está em greve desde a última semana.

“Nas duas repartições, a greve continua por tempo indeterminado, pois os anseios são os mesmos. Inclusive, está sendo planejada uma nova manifestação na próxima semana, mas dessa vez na porta da sede da Justiça do Trabalho”, disse José Carlos Sanches, técnico judiciário.

Fonte: Jornal Comércio da Franca (30/07/2015)










Voltar